^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

cadeau cadeau cadeau cadeau!!!!!! \o/


 Final de semana chegou \o/

vamos passear,fazer arte,ficarmos mais bonitas ou ficar de pernas para o ar,mesmo ^^que não deixa de ser uma otima idéia.
aproveitando essas dicas quero mostar para vocês o que ganhei de uma grande amiga 4 vernis à ongles(esmalte),estojo de maquiagem^^ e outras cosinhas, francês que chique!!! rsrsrsrs
Na verdade eu adoro são maravilhosos seca muitomuitomuito rápido dentro de 1 minuto e as cores do estejo,sem comentários *_*

 Tudo juntinhos^^
 Detalhe das cores*_*

Esmalte vermelho \o/


Qui n'aime pas à remporter ce!!???
Cadeau bonne chose**


Beijokassss*_*








4 comentários:

Karla Jeanne disse...

AI QUE CHIQUE VC HEIN!!! Adoro maquiagens e essas cores estão lindas!!! Parabéns pelo presente!!!
BJKS DE KARLA***

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Karla^^
rsrsrsrs logo vai ter surpresa aqui ^^ com maquiagens *-*
obrigada pela visitinha
beijokassss*--*

Unknown disse...

oie!! vim retribuir sua visitinha!
q bom q gostou do meu cabide... eu estava apaixoinada por um desses, rsrsrs.
e seu jogo de maquiagem é lindo, adorei as cores das sombras, são simplesmente lindas!
bjs

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Karina, tudo bem?
Muito obrigada pela visita no meu cantinho, vim conhecer o seu também é sempre bom receber novas amigas. Volte quando quiser. No meu outro blog está acontecendo um sorteio depois passa lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bjs

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!