^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sorteio \o/

Bom Dia ^^

Mais uma semana, que seja repleta de FELICIDADE, alegria,amor e saúde ^^que DEUS esteja sempre abençoar todos  vocês** Hoje o poste é pequeno e rapidinho porém de suma importância.rsrsrsrs Lembrar vocês do nosso sorteio que vai ser dia 23 de dezembro** ta chegando o dia!!!,tenho que confessar ,estou super feliz com a participação de todos vocês.


 AQUI o selinho do sorteio,é muito facil de participar,somente ser seguidora e comentar \o/ né fácil!!???rsrsrs


Meninas tenho dizer ..... TIMÃO é campeão  \o/ rsrsrsrsrs é verdade meninas sou louca por futebol,então não podia esquecer de falar dele,né!!???? \o/



Obrigada \o/

Salmo 91:2 
 Direi do SENHOR:Ele é meu DEUS,o meu refúgio,a minha fortaleza,e Nele confiarei.


Salmon 91:2
J'ai dit de l'éternel: ll est ma confiance et mon lieu fort;il est mon DIEU,je me confierai en lui.


beijokasssss^^





4 comentários:

Lúcia Artesã disse...

Passei por aqui para conhecer, e adorei!
Pena que é corintiana.. rs. Parabéns pelo título!

Beijos..

Ju disse...

Oi Karina, tudo bem...
Queria o seu endereço, vc já tem uma posição pra me dar, pq a Taíse já me passou o endereço dela....bjinhos!!

Cantinho das Novidades disse...

Oi Karina, quero participar!!!!
Também tem sorteio de Natal no meu blog Participa lá tá bjs
www.cantinhodasnovidadeseartes.blogspot.com

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Carina, tudo bem?
Quero desejar um ótimo natal para vc e sua família. Que em 2012 vcs alcancem todos os sonhos e objetivos. Tem um cartãozinho pra vc lá no meu outro blog.
http://carinhodasamigas.blogspot.com
Boas festas, bjs

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!