^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bonjour ^^

OI amores
Bom dia e uma ótima semana para vocês ^^
Nada melhor que começar a semana com todo gás depois de um final de semana gostoso curtindo a família e fazendo coisas que amamos*-*

  E nada melhor que começarmos uma leitura,né???? então essa semana comecei a ler o  livro "Melhor que comprar sapatos" rsrsrsrs pode até ser uma maldade com nos mulheres.Mais o livro é maravilhoso.


Livro de Cristine Cardoso,aqui vocês vão encontra mais livros. como fala no livro " pérolas de sabedoria para a mulher espiritual"


beijokasssssss ^^


4 comentários:

Renata Guidinha disse...

Karina querida!
Ando em uma fase devoradora de livros. Vou anotar essa indicação e pretendo lê-lo em breve. Depois conto se aprovei, ok?
Bjks e uma linda semana pra vc.
Renata

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Prof #RosiFeliciano Oliveira disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!