^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sou do norte sim e não sou índia N-Ã-O

Oi meninas, estou muito triste : (  quando falo que sou de Macapá....diz nossa só tem índio ou onde fica mesmo???aff !!!!Que raiva então para desfazer esse mal-dentendido aqui estão algumas fotos da minha terrinha^^mesmo não morando la sinto uma saudade enorme.Então vamos viajar !!!?????Quero deixar bem claro não tenho nada contra os  índio^^.meu vovô era  índio rsrsrs


Minha terrinha ^^

Tem "praia" de agua doce,coisa boa não maltrata os cabelos \o/ rsrsrs

ou melhor quem sabe surfar a pororoca,alguém!!!!????

 Esse é meu filhão na linha do equador^^

 que tal ser divida ao meio rsrsrs uma parte no hemisfério Norte e outra no sul rsrsrs(modelo minha maninha ^^)

rsrsrs é verdade gente!!!

  
e sem esquecer da fortaleza que é linda *--*

Até o titio William Bonner esteve por aqui ^^rsrsrsrsrs

depois dessa viajem,bate aquela fome...hummmm açai com camarão,nossa deu água na boca : D 

Macapá é a capital no meio do mundo\o/ eu sei que tem muita coisas para melhorar,mais fala sério onde não tem..??? 

e ai gostaram da viajem!!!????espero que sim*--*




Beijokasssss*_*

8 comentários:

rustiko disse...

Linda Cidade amei!!!!

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Rustiko**
obrigada *--*

Unknown disse...

Obrigada pela visita que fez ao meu blog fofuras em croche. Gostei do seu comentário!
Felicidades.
Isabel

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Isabel ^^

merci pela sua visitinha aqui *--*
beijokasssss^^

Karla Jeanne disse...

Que linda cidade!!! E obrigada por sua visitinha lá no blog, adorei te conhecer e claro que estou te seguindo querida!!!
BJKS DE KARLA***

Sonhos e Artes disse...

Amei a cidade, amiga! Mais ainda sua presença linda no Sonhos! Bjs. e boas novas pra ti! Josi

Vera Moraes disse...

Oi Karina vim agradecer sua visita ni meu blog - www.veramoraes.com.br Sua cidade é muito linda Amapá. Agora vc está na Guiana né? Po pouco vc não participa do sorteio! Que pena! De qquer maneira esse mundo virtual só me traz alegria. Muitissimo prazer em te conhecer! Apareça quando quiser. Bjus no coração! Vera

Cristiane Félix disse...

Oi karina,que bom ter vc no meu blog.
Vim conhecer seu blog e já vou ficando por
aqui. Macapá parece ser muito lindo e diferente,né! Adoraria conhecer!
Abraço carinhoso.
Cris.

euetudoquegosto.blogspot.com

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!