^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Boa tarde,obrigada meu DEUS conseguir\o/ como tinha falado para vocês no post passado estava com problemas para postar a ganhadora do nosso sorteio.
 ^^ 23 de dezembro diaaaa...aaaa resultado do sorteio^^
Mas antes quero pedir desculpas pela falta do post do dia 20 dezembro,seria o dia de postar os presentinho :( infelismente as coisas não saiu conforme o planejado.
Então.....vamos falar de coisa boa *-*

Nosso amado sorteio^^ que adorei fazer e ter o carinho de vocês é o melhor presente ^^ obrigada amores por tanto carinho ^^

 Amores....e vamos a grande sortuda \o/.... ISAURA MIRELA  parabéns ^^ florzinha mande seu end. para meu email: albuquerquelorena@hotmail.fr. parabéns espero que goste ^^e para  as demais não fiquem triste : ( logologo vamos ter outro sorteio \o/  ok.

Aproveitando esse momento de alegria,meu primeiro sorteio,quero desejar a vocês um natal maravilhoso um ano de 2012 abençoado pelo nosso PAI eterno.estarei de férias porém jamais esquecerei  de vocês.Estou no Brasil tenho que aproveitar  rsrsrs né??depois dessas dias aqui só em julho : (

 beijokassss ^^


Nenhum comentário:

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!