^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bom dia meinas\o/

Bom dia amores,como vamos nessa jeudi (quinta-feira)????espero que tudo esteja as mil maravilhas,então pensando nisso quero mostrar para vocês o meu forno.
o antigo coitadinho : ( estava pedindo para ser aponsentado,então peguei o maridão e fomos as compras rsrsrsrsrs

 é lindo rsrsrs 
essas flores fui eu que fiz,super facil de fazer em outro post mostro como se faz.ok????

Aqui por dentro,tem varias funções,esquenta em baixo ou so em cima e para completar nos dois lugares,mais o que deixou louca \o/ é um sistema que ele tem de girar os alimentos para assar,simplesmente amei,é so colocar o suporte(onde ta indicando as setas na foto)programar e o "negócio"  fica girando igual tv de cachorro em padaria rsrsrsrsrsrs.  


Esse é o painel. 


e para completar serve de apoio para presentinhosrsrsrsrsrs
Esses paninhos fiz ontem,ficaram uma gracinha
aqui algumas fotos do paninhos.



Jogo laranja

Jogo verdinho

Esse não ta na lista das trocas :(
 mais vou fazer outro para incluir no jogo ; )

esses paninhos gostaria de trocar....isso mesmo trocar!!!! quem tiver afim de fazer a troca é so avisar,na verdade não sei bem como funciona isso de troca troca,então se alguém puder me explicar vou ficar muito feliz.

não moro no Brasil,e pode custar para chegar,mais sei que vai valer muito,esperar\o/

beijocasssss*--*

8 comentários:

Lígia Mendonça disse...

Oi, Ka, brigada pelo recadinho carinhoso!
Que forno legal, adorei a parte que ele gira como "tv de cachorro"... hehehe deve ser o máximo!
Lindos os paninhos; tbém nunca fiz troca, não sei como funciona, mas tenho certeza que aparecerá alguém pra te ajudar!
Beijos

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Que nada amiga tenho certeza que tudo que escrevi é a mais pura verdade.
verdade amiga esse coisa de girar é muito boa mesmo.rsrsrsrsrs
beijocassss*--*

Lígia Mendonça disse...

hehe então, Ka, não sei como funciona esse lance de trocas... se souber de alguém que entenda, te dou um retorno depois, ok?!
Aquele vasinho com as flores lilases eu ganhei de uma funcionária minha, é lindinho mesmo! E tudo combinando... hehehe
Beijos

Re Batista disse...

Olá Karina!
Olha eu aqui!
Amei!
Obrigada pelo convite, dá gosto de conhecer pessoas assim com você com tanto cuidado com o lar e família. Beijo!

Arteira.com disse...

Karina do céu..quase cai da cadeira agora e ri muito....desculpe amiga..mas maliciei o seu "troca troca"..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas falando sério, já participei de uma troquinha que a Lih fez no blog dela...mas foi só essa vez, faz tempo que nenhum blog que eu sigo faz isso...funciona assim, a blogueira escolhe um tema ou deixa livre e as pessoas se inscreve...a blogueira que está promovendo a troquinha faz um sorteio das duplas e avisa cada uma delas...no caso você tem que enviar para a sua parceira...materias...presentinhos...se tiver algum tema, alguma coisa do tema. E a sua parceira enviará para você também...é mais ou menos isso...espero que tenha entendido um pouco...se eu achar por ai algum blog que esteja realizando alguma troquinha volto aqui para te avisar..bjus.

Jane Fagundes disse...

Karina,é tão bom comprar coisas par nosa cozinha né!!
Amei o forno e tbm os paninhos vc mesma q costurou,poxa q moça prendada,eu ando aqui lutando com a maquina,kkk
Bjus meinha flor e otimo fim de semana!!

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Oi amiga jane,sim fui que fiz,gostou!!!?????espero que sim rsrsrsrsrs
obrigada por fazer parte do meu blog\o/
beijocassss*--*

ATELIÊ ELYZAMA XAVIER disse...

OI QUERIDA, PASSANDO PARA RETRIBUIR O CARINHO DA VISITA...TENHA UMA ÓTIMA SEMANA. BEIJÃO

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!