^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tem panetone no niver \o/\o/\o/


Oi meninas e meninos ^^BOM DIA!!!
Hoje é um dia muito especial niver da nossa querida Rê ^^do blog casa corpo e Cia\o/ hummm!!!quem não conhece a !!! rsrsrsrs.e como o nome do meu blog é felicidade tem nome,hoje o nome da felicidade é  REJANE \o/\o/\o/.

  Quer conhecer essa flor de pessoa??? AQUI




Menu de hoje vai ser????

PANETONE rápido, fácil e gostoso^^Chegando o natal*--* sempre o que vem na nossa cabeça aquela vontade de comer panetone rsrsrs então para matar essa vontade que tal uma receita bem fácil!!????

Feita na mão mesmo,mas quem tem maquina de pão da certo também^^(já fiz na maquina também)

Ingredientes; 2 colheres de aguá (usamos 1 de aguá e outra de leite)4 colheres de sopa de leite em pó3gemas2colheres de sopa de essência de panetone4colheres de farinha de trigo1 colher de chá de sal 2 1/2 colheres de sopa de fermento biológico seco10 colheres de sopa de açúcar de uvas passas1copo de frutas cristalizadas.

Preparo; Em uma tigela bem grande misture os ingredientes na ordem acima,amassando e trabalhando bem a massa.vai ficar grudenta e pegajosa  rsrsrs deixe crescer por 50 minutos,coberta com um pano,em local fresco.em seguida acrescente uvas passas e as frutas,misture tudo com as mãos.deixe novamente crescer por uma hora sempre coberto com o pano.
Unte e enfarinhe uma forma grande de buraco,pincele com uma gema misturada a duas colheres de leite e uma colher de sopa de açúcar. Leve ao forno pré-aquecido a 180C por +- uma hora ou até que esteja bem dourado,para saber o ponto da masa enfie um palitinho tem que sair bem seco.


Quero oferecer esse hino para vocês com todo carinho ^^ em especial a nossa aniversariante do dia Rê \o/
                                                         AMIZADE





Beijokassss ^^

2 comentários:

Re Batista disse...

Minha flor, eu amei a homenagem! Obrigada pelo enorme carinho comigo.
Beijos

Unknown disse...

Huuuumm, q delicia! Eu amo panetone! Comeria o ano inteiro, rsrs. Gosto de tds, tds os tipos, nem consigo escolher se gosto mais do de fruta ou chocolate, kkkk.
Bjs

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!