^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

terça-feira, 10 de maio de 2011

\o/ Mudando com pouco dim dim.

Boa noite meninas????

Estava euzinha pensando em mudar minha sala,ai pensei vou trocar os moveis naummmm!!!!!!custa muita então vou pinta-la hummmmm também ai vai um bom dim dim.(mão de vaca rsrsrsrsrs) que nada meninas é que as coisas estão feia mesmo rssrsrsrs.
Mais depois de tanto pensar,percebi que simplesmente trocar seus enfeites da estante muda bantante.
então aqui estão algumas dicas de coisas baratinhas e legais de colocar na estante. tem bibelots(bibelô) muito lindo e baratinhos.














e sem esquecer dos porta retratos que são um chamer e não tem desculpa por falta de espaço,tem de todo
tamanho.











Mininas amei,adorei fiquei louca com essa novidade aqui,mostra imagens sem necessidade de computador 
Suporta Fotos e Som/Imagens
Entrada para cartão SD, MMC e MS
Controle Remoto
Alto Falante integrado
Tela 7 polegadas
Suporte pra mesa
Adaptador 127/220Volts
Mostra fotos manual ou automaticamente em slides
Função Avançar e Retroceder

\o/ é D+++++ né????
rsrsrsrsrsrs

Beijocasssss*--*


5 comentários:

Pri Vieira disse...

Lindos mesmo... esse porta retrato é fantástico, eu não conhecia...

Bjinho

Andreia disse...

Oi Karina,

realmente ás vezes é só mudar algo de lugar que já muda totalmente a cara de um ambiente neh.
E o melhor, sem gastar nada...hehe
Beijo,

Deia
http://universoemcores.blogspot.com

Wal disse...

OI amiga!!!! Ta tudo tão corrido por aqui que nem postei meus selinhos... rs mas vou postar!
QUantas coisas lindas nós podemos fazer em casa sem gastar muito né amiga!
Beijinhos!!!

Cátia Amélia disse...

Amiga querida,seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Precisando de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,tá?
Beijinhos da amiga Cátia.
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Louise disse...

Amei maninha!
Principalmente os sapinhos!*---*

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!