^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Poxa!!!! urgente : (

Bom dia amores \o/
Hoje é o dia do nosso sorteio,na verdade já fiz o sorteio,sei que ela vai amar   ^^ mas infelizmente não estou conseguindo postar fotos : ( desculpa  por não ter ainda postado a lista de presentes que seria dia 20 de dezembro mais como falei não consigo postar foto alguma aqui no blog estou saindo para tentar postar em outro lugar.afinal sou brasileira, não?! .... rsrsrsrs
Quero só um pouquinho de calma de vocês,ok

já estou no Brasil e feliz da vida^^

beijokassssss^^ logologo volto com a grande sortuda \o/

4 comentários:

FABIANA disse...

Gente será que foi eu....rsrsrsrsr

Unknown disse...

Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Ana Cristina disse...

Oi!
estou passando para conhecer o teu blog, te convido para participar do meu também!!!
Um grande abraço
anacristinaschardosim.blogspot.com
BU nº677

Isaura Mirela disse...

Ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,
Nem acredito que foi eu, estou tão nervosa que nem consegui ler o post direito. Comecei a gritar e todos vieram ver o porque de eu estar gritando.

Ai meu Deus, quanta felicidadeeeeeeeee!

Muito obrigada querida pelo sorteio. Não respondi antes por também estar de férias na casa da família.
Que o seu Ano Novo seja repleto de felicidades e realizações. Que o Senhor Jesus derrame muitas bênçãos sobre sua família.
Aproveite bem suas férias, divirtam-se muito.

Xeruuuuuuuuuuu

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!