^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

terça-feira, 1 de novembro de 2011

^^ Vou ser tia-avó!!!!!

Bom dia !!!!!
Hoje é feriado aqui então.....de pernas para o ar rsrsrsrs tem coisa melhor!!??
Hoje é dia dos finados na europa,mas como estou bem vivinha quero aproveitar \o/
e  avisar que vou ser tia-avó rsrsrs é mesmo meninas!!!!



Minha sobrinha esta grávida \o/ de uma menina.Nessas horas que me pergunto, quantos anos mesmo karina?? hummmm!!!! melhor mudar de assunto rsrsrsrs
Nossa os anos passam tão rápido, ontem eu vi essa menina brincando de boneca agora vai ser mamãe,parabéns ^^
então corremos para planejar o chá de bebé,organizar convite eu como uma  tia coruja  não posso deixar passar em branco rsrsrsrs
aqui estão alguns convites que encontrei na net.

 http://atelieritadondo.blogspot.com
 http://www.atelierhashma.com.br
 http://conviteriadaline.blogspot.com

 http://carolquintero.blogspot.com


Esse é o nosso convitinho ou melhor nossa primeira ideia ^^de convite rsrsrs quero opiniões,ta????





beijokassss^^



8 comentários:

Anônimo disse...

adoreii as ideias ameii a do vestidinho rosa 3ª foto
bjbj

Monica
coisasdaminhacasa

Saron... disse...

Oi Karina,
Parabéns ...
Esses convites são mesmo uma boa pedida.Lindos!!!Bjos

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Oi Monica,\o/ verdade o 3 é muito fofo mesmo *--*
obrigada pela visitinha ^^
beijokasssss*--*


Saron obriga são lindos todos amei *--*

obrigada pela visitinha ^^
beijokassss*--*

Conviteria D'Aline disse...

Oi Karina!
Uma divulgação é sempre bem vinda.
Todos os modelinhos estão uma gracinha ^^
Parabéns pela sobrinha-neta rsrs
bjks

Sonhos e Artes disse...

Oi Karina! Eu também quero tudo de lindo que tem aqui!kkk...Obrigada pelo carinho, meu anjo.Bjs. Josi

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Oi Aline obrigada pelo carinho e não fikar "brava" comigo rsrsrsrs beijokasss *--*


Josinete\o/ então vamos trocar rsrsrsrs estou esperando me dizer o q vc quer eu ja falei!!!!rsrsrsrs
beijokassss*--*

Anônimo disse...

Oi Karina,

Parabéns querida! Tia-avó, com essa carinha de menininha?...hehe
Os convitinhas que você achou na net são lindinhos mesmo. São tantas opções neh. Fica até difícil escolher.
Querida, obrigada pelo carinho viu. Vamos encontrando forças e voltando, porque por provações todo mundo passa.
Espero estar mais presente daqui por diante :)
Beijo e fique com Deus,

Deia

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Andreia ^^
obrigada pela carinha de menininha *--* muito bom rsrsrsrs
e pelo carinho tb^^
simsim florzinha eu não vou mais sumeir \o/

beijokassss como o carinho de vcs é B-Ã-O D+

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!