^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

quinta-feira, 21 de abril de 2011

chegando... e se preparando para a grande dia!!!!!!\o/

Comment allez-vous cher??? estava euzinha navegando por esse  universo "gigante"!!!rsrsrsrs e encontrei essas imagens de"Chambre" quartos para baby,como tenho varias amigas que estão so esperando o momento de ver a carinha dos seus filhotes,que tal ver mos logo os quartinhos????tem para todos gostos, eu tenho um menino mas ja passou da idade de ter  esses tipos de quarto,nossa!!!!! essa hora que vejo a quanto estou velhinha rsrsrsrsrsrsrs.





Fontes:

Beijocassssss *--*



Um comentário:

Lígia Mendonça disse...

Oi, Karina! Já tem fotinhas da necessaire no blog, passa lá pra ver!!!
Adorei os quartinhos, principalmente a cama tipo cabaninha... mto fofa!!! Não vejo a hora de ter minha princesa ou príncepe para decorar o quartinho... rsrs
Bjos!
Aí na França vcs comerarão as Páscoa tbém??

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!