^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ameiiiii fim das sacolinhas plástica!!!!! \o/

Que bom os supermercados de São de Paulo vão acabar com as malditas sacolas plásticas,aqui onde morro essas sacolas não tem vez ou você leva sua sacola de casa ou tráz  suas compras dentro de caixas de palelão.
Aqui tem algumas idéias que achei maravilhosas para entramos com todo charme nessa luta pelo mundo melhor,essa eu amei blusa transforme que vira uma sacola ecologica ao fechar um ziper



 é uma bolsa ou uma blusa ou uma blusa que é uma bolsa !!!????


                   Na verdade ainda não sei a resposta rsrsrsrsrsrsrs
                   Fontes: Inventar pra colar


e esse é o meu modo de ajudar o nosso planeta,meu carrinho de compra meu companheiro.











    Beijocassss*--*






Nenhum comentário:

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!