^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bolas de Natal !!!^^

Bom dia flores ^^

Nossa como essa época ja começo sentir cheirinho de Natal,vocês também???*_*simplesmente amo essa época do ano,lembro até hoje de um bolinho verde que minha vó fez quando era criança das olhas que dava pela janela esperando o bom velinho ^^ tempo bão!!!! rsrsrs

então...hoje quero mostrar para vocês ideias de bolinhas de natal.


 Esse tipo é feita de bolas de isopo,lindas e você mesmo pode fazer *--* é super facil eu certamente vou fazer o PAP esta AQUI
 Essa aqui tb é muito fofa*_* infelismente não tenho o PAP :( vou tentar fazer em casa e mostro para vocês,ok!!
 e essas coloridinhas brilhantes tem na Tok&Stot o kit com 4 R$ 15,90.para quem não tem tempo é uma otima opção.



beijokassssss^^

3 comentários:

Cristiane Félix disse...

Oi Karina,que lindas bolinhas.
Ontem comprei uma árvore de natal aqui pra casa.
Como moro em uma casa pequena,fui na árvore menor. Comprei tudo em um importado e me saiu a bagatela de R$ 10...
Ficou mto fofinha,amanhã vou mostrar no blog.
Boa tarde.
Bjks.
Cris

Francesca disse...

Bellissimi decorazioni. Complimenti per il blog. Ti seguo da Roma, Italia!

Beth Salvia disse...

Ka estão lindas as bols, o PAP super explicadinho, gostei e irei fazer. Vc já participou do mosaico da Rejane, entre lá, publique suas imagens e verá como aumenta o numero de seguidores http://casacorpoecia.blogspot.com/

Bjs

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!