^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

domingo, 30 de outubro de 2011

Obrigada meu DEUS \o/ meninas estou de volta ^^

Oi meninas quantas saudades de escrever para vocês \o/



ééééé estou de volta para alegria de todos rsrsrsrs e principalmente a minha é claro *_* saudades de vocês ENORME : D
estava com alguns problemas mais agora com a graça de DEUS estou superando e conto com o apoio de vocês.
Quero pedir desculpa as minhas amigas http://ttdoce.blogspot.com/ e http://coisasdasol.blogspot.com/ que deixaram recados *_* preocupadas com meu sumiço meu muito muito muito obrigada.
M-E-N-I-N-A-S estou meia perdida rsrsrs muita coisa mudou por aqui SOCORRO!!!!!rsrsrsrs
logologo vou acerta o caminho novamente *_* bommmm...Agora é bola para frente \o/\o/

beijokassss*_*

4 comentários:

Sil Reis disse...

Que bom que deu as caras.Tomara que esteja tudo bem por aí. bjs

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

simsim estou muito feliz por voltar,e conto com vcs para continuar superando esse problema que me fez ficar longe.

beijokassss *--*

solange oliveira disse...

Eba!!!!!! Que bom vc estar de volta... Não se preocupe com nada, só de saber q td está bem pra nós já basta. Seja mto bem vinda de volta. Qualqeur coisa escreve aí tá!

Bjs Sol e Ana Elisa

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Obrigada SOL *_* pelo carinho.

Aninha ta linda parabéns^^

mais tenho uma divida sim rsrsrs e vou pagar antes que a Aninha mande meu nome para o SPC rsrsrsrsrsrs beijokasssss^^

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!