^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

sábado, 26 de novembro de 2011

Que susto!!!!!

Bom Dia flores\o/

 Noite passada chorei tudo que tinha e tudo que não tinha também : (
Estava euzinha vendo o comentário de vocês e não mais que de repente o meu querido e estimado blog,tinha cido cancelado.....como assim,cancelado??????me fiz essa pergunta não uma nem duas vezes é sim milhares.
Pensei tanto em vocês,como vou fazer agora????meu primeiro sorteio,o que vou fazer????e sem falar no número de seguidoras afff...tenho mais de 70 florezinhas,tem horas que aparecem somente 51,ta ruim para o meu lado.



Nem conseguir dormir direto e quando falei não consegui dormir e não  mesmo : ( quando deu 3:00 da madrugada não suportei e liguei o pc e para minha felicidade tudo estava normal afff....acordei maridão de tanta felicidade.graça a DEUS estava tudo normal rsrsrsrsrsrs

E por falar em sorteio ja tenho mais dois presentinhos \o/ ta aumentando a lista.Flores para quem ainda não estar participando do sorteio e só clicar sorteio \o/ .


beijokassss^^

Um comentário:

FATIMARTES disse...

Olá Karina!
Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!