^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Puxa,repuxa......ai ai mes cheveux !!!!!

Oi meninas tudo bem?????
Hoje venho mostrar um dos meus presentinhos do dia das mães \o/,os outros mostro em outro post.
 Adorei\o/

Aqui um pouco mais detalhado e o azul que sai,é iões para cabelo brilhantes e macios. 
chique,né????rsrsrsrsrsrs

tem para alizar e definir cachos.

é isso mesmo um secador de cabelo,na verdade ja tenho o cabelo liso mais é muito volumoso e o  filhão quiria da uma ajudinha nos dias que ele ta rebelde*--* rsrsrsrsrsrs
Aqui estão algumas dicas.
Então....
Um dos segredos é ter os acessórios certos,escova redonda e grande,um pente para dividir o cabelo,piranha,e um secador de cabelo potente.A habilidade é conseguida com a pratica.
1 Lavagem
Lave bem os cabelos com shampoo e condicionador.
Seque o cabelo delicadamente com uma toalha,retire todo o excesso de água e nunca torcer o cabelo lembre seu cabelo não é roupa.
Penteie os cabelos com um pente de dentes largos.
2Creme
Passe um produto especial nos cabelo,pode ser mousse,spray,creme ou sérum.
Divida o cabelo em quadro parte,com o pente um risco vestical o meio da testa até a nuca e outro risco na horizontal da orelha a orelha.
Prenda as partes superiores com as piranhas,e comece a trabalhar cada uma das partes de baixo.
3Finalmente a escova.
Cada mecha deve ser secada de cima para baixo(raiz para as pontas).
Comece pela parte de traz,,em seguida faça as laterais, franja é a última parte.
Cada mecha deve ser escovada de 5 a 7 vezes.
Apos fazer a escova no cabelo inteiro,corrija as partes que necessitam de mais alisamento.
Finalize borrifando um pouco de spray fixador.
e para  um resultado mais moderno e sexy hummmm!!!!!,coloque bobes grandes apenas no alto da cabeça.deixe 20minutos,solte o cabelo e penteie.   
Agora é so esperar os elogios  *--*

espero que minhas dica sejam ulteis a vocês.


Beijocasssss*--*

3 comentários:

Josinete Beatriz disse...

Obrigada pelo carinho da visitinha! Aí sim, meu fim de semana vai ser mais feliz! Bjus. Josi

Ana de Geo disse...

Oi, Karina!
Obrigada pela visitinha lá no cantinho e eu já estou te seguindo!
Adorei aqui, vou visitar sempre, pois idéias boas e amizade mesmo que virtual, quanto mais, melhor!
Um forte abraço e que Deus te abençoe!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Karina! Que presentão, hein! Parabéns, amiga!
Sobre o sumiço de alguns de seus posts, eu realmente não tenho a menor idéia do que fazer.
Que Deus nos proteja dos hackers.
Beijocas.

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!