^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

domingo, 17 de abril de 2011

Vamos ocupar nossas crianças\o/

Bonjour!!!!

Oi meninas ta chegando o feriado e com ela,nossas "enfant" crianças vão estar em casa
e nada melhor que envolver nosso petit nesse clima de PÁSCOA. Então vamos colocar todos para pintar!!!!???????

Aqui alguns gráficos,para fazerem a festa!!!!!!









Beijocasssss*--*

3 comentários:

Teto Doce disse...

Oi Ka que vontade de colorir td........hahahahahaha
criançona.

bjos,
ótima semana

Temporada perfumada disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog.
www.temporadaperfumada.blogspot.com

Josinete Beatriz disse...

Oi minha linda! Fica tristinha não...tenho certeza que amanhã será um novo dia e seja qual for o motivo desta tristeza, as coisas se arrumarão!Se for tristeza interior, Deus está cuidando de você, tenho certeza... e o sol brilhará outra vez!afinal,a felicidade mora por aqui!!!!Bjus. Josi. Fica em Paz!

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!