^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Estou doente :( buaaa!!!!!!

Oi meninas,tudo bem?

Então ,comigo nada bem,peguei uma virose,passei o final de semana todinho de "lit"cama,com dores na cabeça vomito e outras coisinhas mais. rsrsrsrsrsrs!!!!!!
Pensei que fosse dengue mais graças ao nosso Papai do céu não era.




Fiz essas almofadas para minha cama,para passar o tempo.
Espero que gostem \o/

beijocas e tenhamos uma semana repleta de coisas gostosas.



2 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Karine querida !!

Que delícia te receber lá no meu bloguito! Obrigada, viu , amiga?
Fiquei feliz em te conhecer e saber que vc também ama a Deus!
Que delícia encontrar irmãzinhas em Cristo na blogosfera!
Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?
Passe por lá sempre que puder,tá querida?

Um beijão pra vc e uma linda semana cheia de bênçãos !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Doces Abobrinhas disse...

Ai meu Deus e fiquei assim , mas ainda continuo com aquelas coisicas a mais, rs! Eu nao agüento mais!,
Aff, adorei chegar aqui viu! Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
Roberta

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!