^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

quarta-feira, 20 de abril de 2011

fazendo preparos para Páscoa\o/




Na Páscoa, a família e os amigos reúnem-se em torno de mesas fartas, para momentos saborosos e aqui estão algumas dicas para fazer sua mesa.




Não podem faltar os centros de mesa pascais,aqui algumas dicas que vão fazer toda diferença.

Páscoa campestre: coloque uma esponja floral num cesto de verga de folhas de plantas e outras verduras; disponha ovos pintados em diferentes tons sobre esta floresta e um coelho de chocolate. Se quiser, ate dois laços grandes em cada lado do cesto, deixando as suas pontas cair sobre a mesa.
Castiçal central: substitua as velas , por ovos decorados; os candelabros grandes ficam especialmente bonitos quando embelezados por vários ovos. Se necessário, utilize fita-cola dupla para afixar os ovos.
Branco bonito: encha o fundo de uma taça de vidro baixa com ovos brancos e disponha tulipas brancas em torno da mesma. Se preferir um pouco mais de cor, pode optar por tulipas vermelhas ou lilás(ou outro tipode flor) tinga os ovos da mesma cor.
Chapéu de palha: forre um chapéu de palha com algumas verduras e encha-o de ovos pintados; para um efeito surpresa, coloque uma fita em cada ovo com mensagen e destribua aos convidados.
Ovos pendentes: coloque uma esponja floral numa jarra de vidro ou numa bonita lata em aço ou latão e espete-a com vários ramos de árvore finos.
Mistura pascal: Numa fruteira de vários andares, coloque diversos copinhos de vidro (por exemplo, dos iogurtes), onde dispõe, alternadamente, velas, ovos decorativos e pequenos arranjos florais.
Passadeira verde: estenda uma passadeira verde para os seus convidados de honra, colocando no centro da mesa um tapete de relva, que servirá de palco para coelhos de chocolate, ovos pintados, flores, borboletas, pássaros, pintainhos andarem a passear…
Ninho natural: adquira um ninho de pássaros (disponíveis em lojas especializadas e de decoração); encha-o com ovos revestidos a lã ou envergando laços coloridos.
Doce delícia: posicionado centralmente, estenda um corre-mesa de uma ponta à outra; espalhe aleatoriamente ovos e coelhos de chocolate, amêndoas de todos os feitios e outros doces de Páscoa típicos.

Jardim de Páscoa: encha uma taça de vidro baixa com relva verdadeira ou artificial, dispondo no seu topo, ovos decorativos, coelhos de chocolate, flores, borboletas, pássaros…

beijocasssss *--*












Um comentário:

Sonhos e Artes disse...

Oi Karina! Obrigada pela visitinha.Desculpe-me, não encontrei o selinho... Estão em algum link do blog? Bjus. Josi

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!