^^ Pessoas especiais

Obrigada!! pelo carinho que vocês tem por mim é muito importante^^

Obrigada pela sua visita.
beijokaaas *--*ter você aqui é muito importante^^

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Socorroooooo!!!!!!!

Bonjour!Comment ça va?(Bom dia!Como vai?)
Estou louca,de tantas coisas para fazer : (,não sei vocês mais gostaria que o dia tivesse pelo menos 30 horas \o/ rsrsrs imagina!!???
Não sei se sou muito parada mais... nossa!!!
Meu dia passa tão rápido que quando vejo ja são 23:00h.
hora de deitar.



Mesmo assim tirei um temppinho para fazer minha primeira galinha(pegador de panela)


Tentando colocar o vies,imagina!!!rsrsrs


Minha companheira,minha maquina da Brother,meninas é uma otima maquina,recomendo.

Olha eles pendurados,que lindoooo com minha cortininha, coração de crocher

Não sou nenhuma expert em costura,quem sabe um dia chego lá para quem já costurou o próprio dedo foi uma grande vitória terminar minha galinha sem nenhum machucado rsrsrs


Esse é o meu novo projeto,fazer uma capa para minha agenda,quando estiver pronta coloco as fotos.
Beijocassss*--*



Nenhum comentário:

meu selinho obrigada amiga*--*

meu selinho obrigada amiga*--*

outro amei!!!!!

outro amei!!!!!

estou toda boba!!!!!!

estou toda boba!!!!!!